quinta-feira, 19 de agosto de 2010

John Deere inova ainda mais sua linha de colheitadeiras.


As Colheitadeiras Série 70 são movidas por motores John Deere PowerTech (9470) e John Deere PowerTech Plus (9570, 9670 e 9770), com desempenho comprovado no campo, tendo como pontos fortes a baixa emissão de poluentes, maior economia de combustível e aprovação de fábrica para o uso de combustível biodiesel até B5.

A colheitadeira 9770 STS foi projetada com potência de 378 cv e pode alcançar até 431 cv utilizando a potência extra. Esse sistema foi projetado para garantir que a produtividade não seja comprometida durante o funcionamento do picador de talos de milho na colheita. Com o conjunto 9770 STS e plataforma de milho 617C é possível manter a velocidade de deslocamento de colheita enquanto picam os resíduos dos talos de milho na plataforma. Esse sistema equilibrado de colheita é o pacote mais avançado de gerenciamento de colheita e resíduos disponível atualmente no mercado.

Outra otimização para as colehitadeiras da linha STS é o fácil acesso e controle das informações pelo operador durante a colheita.
Além disso, a mais avançada tecnologia em limpeza de grãos permite ao cliente grande capacidade e aumento de produtividade na colheita em terrenos inclinados. Utilizando a tecnologia Self Leveling Shoe – Peneira Autonivelante John Deere com o exclusivo sistema de Compensação Extra de Inclinação (T.O.P. - Tilting Overcompensation Performance) é possível ter uma capacidade de limpeza similar a colheita em terreno plano com alcance eficaz de até 12 graus de inclinação do terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário